ou

Critérios Gerais

    1.0 Pontos

1.1 Para resgate de pontos, o cliente deverá possuir no mínimo 500 (quinhentos) pontos.

1.2 Para acúmulo ou resgate de pontos, o cliente deverá fazer a solicitação dos mesmos, ao vir na loja fazer o pagamento ou compras, sendo dele a responsabilidade de solicitar ou não os pontos.

1.3 Os pontos do CARTÃO FIDELIDADE, serão creditados 01(um) dia útil após a compra, salvo caso fortuito ou de força maior.

1.4 Os pontos do cartão PÉ DE OURO CARD + FIDELIDADE, serão creditados 01(um) dia útil após o pagamento das parcelas, sendo os pontos acumulados em referencia ao valor da parcela paga, salvo caso fortuito ou de força maior.

1.5 O cliente poderá trocar seus pontos por descontos, produtos com equivalência de valor igual ou pagar a diferença entre os pontos e o valor do produto, desde que seja obedecido o critério 1.1 e os produtos escolhidos tenham em estoque.

1.6 Em nenhuma hipótese será trocado os pontos por dinheiro ou em descontos nas parcelas do crediário do cliente.

1.7 É obrigatório a apresentação do seu cartão ao realizar o pagamento das faturas e das compras, pois a leitura dos pontos será feita pelo código de barras existente no cartão, não sendo possível o crédito dos pontos sem o cartão no momento da transação.

1.8 Os pontos poderão ser trocados ou acumulados em qualquer loja do Grupo Pé de Ouro.

1.9 O Grupo Pé de Ouro reserva-se o direito de julgar procedente ou não, qualquer reclamação decorrente aos créditos de pontos, assim também de cancelar todos os pontos do cartão se constatado a falsificação, fraude, erro no sistema ou erro operacional.

1.10 A validade dos pontos será de 12 (doze) meses a partir da data de pontuação ou enquanto durar o programa Fidelidade.

1.11 Cada parcela paga das faturas do crediário antecipadamente, o cliente acumulará 5 (cinco) pontos adicionais.

1.12 A cada compra efetuada no mês do aniversário do titular, o mesmo acumulará 10 (dez) pontos adicionais.

1.13 Na quitação da compra efetuada no crediário, se não houver tido atrasos, o cliente acumulará 10 (dez) pontos adicionais.

1.14 Somente o titular do cartão poderá fazer o resgate dos pontos nas lojas, munido de um documento de identificação com foto, e assinando a autorização da troca.

1.15 Os pontos são pessoais e intransferíveis.

1.16 Depois de resgatados os pontos, não será possível o cancelamento.

1.17 A validade, período de creditação e equivalência dos pontos para a troca, poderão ser alterados para mais ou para menos a qualquer momento, sem aviso prévio, ficando a critério do Grupo Pé de Ouro.

1.18 Para resgate dos pontos é necessário que o cliente esteja totalmente adimplente junto ao departamento financeiro do Grupo Pé de Ouro.

    2.0 Perda ou roubo e validade dos cartões

2.1 No caso de perda ou roubo do CARTÃO FIDELIDADE, ou PÉ DE OURO CARD + FIDELIDADE, o fato deverá ser comunicado imediatamente ao Grupo Pé de Ouro, sendo o cliente responsável por qualquer prejuízo ou dano ocorrido pela falta da não comunicação.

2.2 A 1ª via do cartão é totalmente grátis, para a emissão de 2ª via pelo motivo 2.1, será cobrado o valor de R$10,00 (dez reais) para cobrir custas do cartão.

2.3 A validade dos cartões serão de 03(três anos) contando a partir da data de emissão, sendo necessária após esse período a atualização dos dados do titular, não sendo cobrado nenhum valor pela emissão do novo cartão.

    3.0 Considerações

3.1 O grupo Pé de Ouro reservar-se o direito de encerrar ou alterar o PROGRAMA FIDELIDADE PÉ DE OURO, assim como também este regulamento, a qualquer momento, sem aviso prévio.

3.2 O cliente ao solicitar o seu cartão, deverá ler este regulamento, que estará disponível nas lojas e no site, ficando assim, ciente de todo o conteúdo aqui externado.

3.3 Cabe ao Grupo Pé de Ouro a análise da proposta, reservando-se o direito de conceder ou não os benefícios dos cartões disponíveis no PROGRAMA FIDELIDADE PÉ DE OURO.

Obs. Programa disponível apenas para filial de CZS.